Máscara de Açúcar

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ex(in)terno

Hoje já acordei chorando. Uma tristeza imensa, um vazio para o qual não achei conteúdo digno.
Já me levantei contraindo os músculos do rosto. Antes de chorar, parece que a gente arde por dentro. Não gosto do gosto da lágrima, não gosto de chorar... eu sinto quando choro.
Não durou muito o instante. Quando fico assim, me olho logo no espelho. Páro na hora.
Dessa vez fiquei me observando... olhos inchados, nariz vermelho, cílios molhados. E fiquei esperando... esperando o motivo daquilo.
E ele não veio.
Me olhei mais um pouco... limpei o canto da boca. E nada...
[...]
Tenho que me acostumar ainda com essas variações do sentimento humano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial